segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Brasileira Etelj lança amplificadores "Trifásicos"



A Etelj lança mais uma Linha de Amplificadores. A Linha TRI são Amplificadores Trifásicos que foram especialmente desenvolvida para atender usuários de pequeno, médio e grande porte, embora tenha sido inicialmente focada em Trios Elétricos e PAs alimentados por geradores elétricos. A Linha TRI é composta por amplificadores que operam em classe AB e estão disponíveis em três modelos: TRI - 2500 S, TRI - 4000 S e TRI - 6000 S. Utilizam fonte de alimentação trifásica,
de alto rendimento, com transformadores do tipo toroidal, placas em fibra de vidro, e componentes de alta qualidade, com acabamento e design esmerados. Os amplificadores trifásicos da Etelj são os primeiros e únicos produzidos no Brasil (até onde sabemos).

O TRI 6000 S(o da foto acima), de duas unidades de rack pode ser usada em todo espectro de áudio no modo "Full Range", mas num sistema de multi-vias em alta potência, o TRI 6000 S é indicada para as médias e baixas freqüências(woofers e subwoofers). Possuem entradas de áudio balanceadas (XLR), saídas de áudio com conector do speakon , proteção térmica individual por canal, limitador ótico de entrada de sinal, proteção contra curto, proteção contra baixa impedância, rampa de comutação rápida, fonte com transformador toroidal, e conta ainda com os exclusivos recursos que a Etelj disponibiliza tornando-o único na categoria.

Confira esse e mais produtos da marca em:
http://www.etelj.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário